NAFTALGIA

Um blog para recordar

segunda-feira, julho 04, 2005

Sledge Hammer

"Trust me. I know what I'm doing."

Não me recordo se o nome desta série foi traduzido para o português, o que me lembro e bem é do genérico que terminava com uma bazoocada que destruía um prédio, como um castelo de cartas.




Sledge Hammer era uma paródia ao género policial, um polícia durão, mau como as cobras, sempre munido da sua Magnun .44 com um punho mádre-pérola e dos seus Ray-Bantes. Trapalhão até dizer chega, os casos acabavam sempre por ser resolvidos pela sua parceira que representava o exacto oposto de Sledge.


Site Oficial

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No Brasil era chamado de "Na Mira do Tira".

Era simplesmente hilário esse seriado.
Teve um episódio em que as pessoas estavam olhando para um prédio pq um cara estava ameaçando se jogar da marquise.
Aí ele diz pra parceira: Deixa comigo ! Saca a sua magnum 44 e atira próximo aos pés do cara na marquise, aí ele vai andando rapidinho de lado até a janela e ele continua atirando até q o cara entra da janela pra dentro do prédio. Vira pra parceira e de uma maneira muito engraçada: Mais uma vida salva. E ainda sobrou 1 bala ! e dá de ombros rs...

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho um episódio gravado. É muita louco! Tá tão má feita, tão exagerada e por isso mesmo, é deliciosa!

10:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

"NA MIRA DO TIRA"
...me divertia muito com esse seriado! Bem lembrado!

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home